top of page
  • Foto do escritorDa redação

Junior Marabá participou de audiência pública itinerante da Alba

Com o objetivo de discutir a segurança no campo e a qualidade da distribuição de energia na região Oeste, a Comissão de Agricultura e Política Rural da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), realizou na manhã desta quarta-feira (07), uma sessão itinerante no auditório do estande da Aiba na Bahia Farm Show. O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá fez parte do debate, comandado pelo presidente da comissão, deputado Manoel Rocha.


Produtores rurais da região, como os presidentes da Aiba e da Abapa, Odacil Ranzi e Luiz Carlos Bergamaschi, respectivamente, participaram das discussões e falaram da necessidade do aumento da capacidade energética da região para aumento da produtividade e segurança pública nas áreas rurais.


Também participaram da audiência os secretários de Estado Ângelo Almeida (Desenvolvimento Econômico) e Wallison Oliveira Tum (Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura). O coronel da Polícia Militar da Bahia, José Carlos Soares, o superintendente de operações da Neoenergia Coelba, Leonardo Silva, o deputado federal José Rocha os deputados estaduais, Eduardo Salles, Luciano Araújo, Ricardo Rodrigues, Junior Nascimento, Emersom Penalva, Tiago Correia. Acompanharam o evento ainda, o presidente e a vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (FAEB), Henrique Miranda e Carminha Missio, respectivamente.


SECOM/PMLEM

Comentarios


bottom of page