top of page
  • Foto do escritorDa redação

Junior Marabá anuncia convocação de aprovados em concurso para Guarda e Sutrans

Serão ao todo, 68 novos profissionais para reforçar a segurança do município


O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, anunciou nesta segunda-feira (13), através de suas redes sociais, a convocação dos aprovados no concurso para a Guarda Civil Municipal e Sutrans.


De acordo com o prefeito, serão convocados o número previsto no edital, ou seja, 53 Guardas Municipais e 15 Agentes para a Superintendência de Trânsito e Transporte, a Sutrans.


Os selecionados deverão se apresentar na sede da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, no dia 20 de novembro, próxima segunda-feira, às 8h.


"Após a apresentação desses profissionais, teremos uma cerimônia de posse, permitindo que os novos  Agentes de Trânsito e Guardas Civis Municipais iniciem sua missão de levar mais segurança e qualidade de vida para todos os luiseduardenses", ressaltou o prefeito.


Ainda de acordo com ele, a data será um marco para o município. "No dia 20 de novembro, marcamos o início de um futuro mais seguro para nossa cidade, trazendo confiança e tranquilidade para toda a nossa população", concluiu.


SECOM/PMLEM

Comments


bottom of page