top of page
  • Foto do escritorDa redação

Junior Marabá acompanhou as primeiras entregas de móveis para as famílias afetadas pela chuva



As famílias contempladas no Auxílio Emergencial de Recomposição no valor de até R$ 10 mil, começaram a receber os móveis adquiridos com o benefício, a partir desta terça-feira (23). O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, acompanhou as entregas e conversou com os moradores.


"Esse é um momento importante para as famílias, de retomada da dignidade e da cidadania e ficamos felizes em poder contribuir, enquanto poder público, para diminuir a dificuldade dessas famílias", pontuou o prefeito.


Dona Elissandra Peixoto foi a primeira a receber os itens, que incluem roupeiros, colchão, cama box e TV. Ela agradeceu o empenho de toda equipe da Prefeitura em prol das famílias que tiveram perdas com a enxurrada. “Com o auxílio já deu pra comprar algumas coisas sim, e eu sei que esse é um esforço do prefeito para ajudar todos os afetados”, disse.


Leonardo, que vive com a família no bairro Mimoso também recebeu os seus móveis em casa, ele decidiu por fogão, lavadora, cama, armários de cozinha, cômoda, roupeiro, dentre outros itens. Para ele, essa é a oportunidade de um recomeço. “Vai dar sim pra nossa família recomeçar. O valor do auxílio nos ajudou muito”.


SECOM / PMLEM

Comments


bottom of page