• Da redação

Jornal Classe A está sob nova direção


O Jornal Classe A, periódico impresso e também online prestes a completar 18 anos de existência, com sede em Luís Eduardo Magalhães, está sob nova direção a partir deste mês de janeiro de 2021. A frente do veículo de comunicação - consolidado como um meio de informação sério e imparcial - antes conduzido pelo empresário, escritor e palestrante, Gilson Sena, estarão os jornalistas Clauber Beserra e Heloíse Steffens. Os profissionais já assumiram o desafio e compromisso nesta edição, com a produção impressa que chega ao número 501.


Conforme explica o empresário Gilson Sena, a decisão é resultado de novos propósitos nos campos pessoal e profissional. "O jornal cumpriu e tem um papel muito importante na região ao longo de todos esses anos. Quando cheguei a esta decisão, não pensei em outra pessoa para assumir este compromisso, que é sustentar o nome do jornal com seriedade, competência, profissionalismo e ética. Heloíse Steffens trabalhou no jornal durante alguns anos e reúne as qualidades que um bom jornalista deve possuir. Tenho plena confiança na condução de suas ações e desejo muito sucesso. Vida longa ao Jornal Classe A", comemora.


Para condução deste desafio, a profissional, que é graduada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, possui anos de atuação na redação e edição de veículos impressos e online (jornais e revistas) com alcance regional, estadual e nacional, assessoria de imprensa nas mais diversas áreas, marketing político em campanhas eleitorais, iniciativas em empreendedorismo, além de inúmeras outras experiências. Atualmente, a profissional figura como sócia-proprietária das Revistas Stylo, Stylo Rural e Orange, tendo colaborado com o Jornal O Estado de São Paulo / Agência Estadão para o Matopiba nas editorias de agronegócio e economia.


Ao seu lado, estará o seu sócio-proprietário no Jornal Classe A, Clauber Beserra. Formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, Beserra acumula anos de experiência como repórter e apresentador de emissoras de radiodifusão e televisão, assessor de imprensa em órgãos governamentais, redator em jornais e revistas e marketing político em campanhas eleitorais em diversos estados. Destacou-se em sua passagem pela região, atuando como repórter na TV Oeste, afiliada da Rede Globo, em Barreiras. Sua experiência mais recente se deu em Curitiba/PR, no Canal 21, como coordenador de produção e jornalismo.

Planos

Nos planos dos profissionais, que estão sediados em Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, está a oferta de uma diferenciada proposta regional. “O Jornal Classe A tem o peso de ter ultrapassado as 500 edições ao longo de quase 18 anos de forte presença local, firmando-se como um veículo sério, imparcial e que preza pelo bom jornalismo, sempre contando com o apoio de bons profissionais de comunicação e a visão empreendedora e crítica do Sr. Gilson Sena. O momento agora é de organização e planejamento estratégico, para posteriormente posicionarmos o jornal como um veículo de incontestável qualidade editorial impressa, com forte apelo online e integração com os municípios da região. Podemos antecipar que a região em muito deverá ganhar com o projeto que nos propomos a oferecer: ousado, informativo e imparcial, que poderá ser observado ao longo das próximas edições. Agradecemos a confiança depositada e nos comprometemos com o bom jornalismo”, adiantam os jornalistas Clauber Beserra e Heloíse Steffens.

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com