top of page
  • Foto do escritorDa redação

Indivíduo morre em oposição a intervenção policial em Ibotirama

Na noite de ontem, quinta-feira, 16, por volta das 19h20, indivíduo morre em oposição a intervenção policial realizado pela Rondesp Meio Oeste, além de apreender arma de fogo e drogas, na cidade de Ibotirama.


Durante a realização da Operação Paz, guarnição da RONDESP M.O e PETO 28•CIPM realizava patrulhamento urbano na cidade de Ibotirama quando recebeu denúncia anônima que dois indivíduos realizava tráfico de drogas na Rua Francisco Balaio, bairro Alto do Fundão.


Após rondas, dois indivíduos foram localizados. Ao visualizar o comboiou de viaturas os suspeitos adentraram uma residência, na área externa um dos suspeitos efetuou disparos contra os PMs que revidaram a injusta agressão, ao cessar os disparos foi localizado um corpo, e ao seu lado uma arma de fogo e todo material apresentado.


O resistente de 29 anos, foi socorrido até a Hospital Regional Velho Chico onde seu óbito foi constatado pela médico plantonista. O outro indivíduo conseguiu pular o muro e evadir, foram realizadas rondas na região porém não foi localizado. A ocorrência foi registrada na cidade de Ibotirama.MATERIAIS APREENDIDOS:■ Aproximadamente 80g de subsistência análoga à maconha.■ Aproximadamente 20g de subsistência análoga à cocaina.■ 01 Revólver marca Smith iwesson, Mod. 85, Cal 32mm, N• 13772.■ 04 Munições Cal .32


Fonte:ASCOM-CIPT-MO

Comments


bottom of page