top of page
tarja_branca.jpg
JORNAL_REFERENCIA.jpg

Hadson Rodrigo, medalha de prata no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu é recebido pelo prefeito

  • Foto do escritor: Da redação
    Da redação
  • 2 de jun. de 2021
  • 1 min de leitura


O prefeito Junior Marabá recebeu na tarde desta quarta-feira (02), o vice-campeão brasileiro de Jiu-Jitsu, Hadson Rodrigo, que mais uma vez fez o nome de Luís Eduardo Magalhães brilhar.


A diretora de Esporte, Vânia Cenci também participou do encontro. Essa é a segunda vez que o atleta recebe apoio do município para participar de competições fora do estado.


“Estou muito feliz por conquistar esse título e poder contar com o apoio da Prefeitura”, disse Hadson.


Para Vânia, Hadson é uma inspiração para muitos jovens. “Hadson com certeza é um grande exemplo para a nossa juventude”.


O prefeito Junior Marabá agradeceu o empenho do atleta. “Temos orgulho de contar com um talento como o de Hadson no nosso município, um verdadeiro campeão”, pontuou.


Ascom / PMLEM

 
 
 

Comentários


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
jornalclassea@yahoo.com.br

77 9 9810-9991

© 2003 a 2025 por jornalclassea

bottom of page