top of page
tarja_branca.jpg

Gestão de Rui no combate à pandemia é aprovada por 70% dos baianos

  • Foto do escritor: Da redação
    Da redação
  • 29 de dez. de 2020
  • 1 min de leitura


A atuação do governador Rui Costa (PT) na condução da crise gerada pela pandemia do novo coronavírus é aprovada pela maioria dos baianos. Um levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas, sob encomenda do Bahia Notícias, mostrou que 70,7% dos entrevistados aprovam as atitudes do petista enquanto 23,6% desaprovam sua gestão nesse momento.


O instituto ouviu 2016 pessoas, espalhadas em 187 municípios do estado, entre 18 e 22 de dezembro. Mas 5,7% dos entrevistados não souberam ou não responderam à questão.

Os dados mostram ainda que o índice de aprovação foi positivo para 52,7% dos baianos ouvidos, com 19,2% deles classificando a atuação do governador como ótima e 33,5%, como boa. Na outra ponta, estão 14,6% dos baianos que fizeram uma classificação negativa, 6,3% considerando a gestão ruim e 8,3%, péssima. No meio-termo, estão 30,2% que acham a atuação de Rui regular.


Fonte: Bahia Notícias


 
 
 

Commenti


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
jornalclassea@yahoo.com.br

77 9 9810-9991

© 2003 a 2025 por jornalclassea

bottom of page