top of page
tarja_branca.jpg

Faculdade Sulamérica reforça parceria com a Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães

  • Foto do escritor: Da redação
    Da redação
  • 4 de dez. de 2024
  • 1 min de leitura

A Faculdade Sulamérica recebeu, com grande honra, a visita do Secretário Municipal de Saúde, Dr. Pedro Henrique Ribeiro e sua equipe: Jerri Adriano Caldas, Diretor de Assistência à Saúde da SMS; Larissa B. Novaes, Gerente de Regulação.


A visita foi marcada por um diálogo produtivo e um fortalecimento dos laços institucionais. A Mantenedora Mariana Feliciano, acompanhada pela Diretora Geral Prof. Edilamar Ferreira Menegon, pelo Diretor Administrativo Alex Fernandes, pelo Coordenador do Curso de Medicina, Prof. Dr. Marcello Paschoalini, e pela Coordenadora Adjunta do curso, Prof. Andréa Bernardes, apresentou as instalações e destacou as ações voltadas à formação de excelência.


Durante o encontro, a parceria entre a Faculdade Sulamérica e o município foi ampliada, especialmente no que diz respeito ao curso de Medicina, reafirmando o compromisso conjunto com a saúde e o desenvolvimento da comunidade. A Diretora do Colégio CMO, Prof. Bernadete Klein, também acompanhou a visita, contribuindo para o fortalecimento desse momento importante.


A Faculdade Sulamérica segue investindo na formação de profissionais capacitados, promovendo a integração com o sistema de saúde e reafirmando seu papel como uma instituição comprometida com o futuro da região.


O vestibular para a primeira turma está marcado para o dia 08 de dezembro.

Mais informações em nosso site: www.sulamericafaculdade.com.br

Fonte:Informe Publicitário


 
 
 

Yorumlar


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
jornalclassea@yahoo.com.br

77 9 9810-9991

© 2003 a 2025 por jornalclassea

bottom of page