top of page
Foto do escritorDa redação

EDITAL PARA CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL PARA CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DA LINHA SÃO SEBASTIÃO – APLSS – 34.297.664/0001-86



O Presidente da ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DA LINHA SÃO SEBASTIÃO - APLSSCNPJ N°. 34.297.664/0001-86. No uso das atribuições conferidas pelo Estatuto Social, convoca os senhores associados para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária que realizar-se no dia 24 de Abril de 2023, em sua sede estabelecida à Rodovia BR 020 s/n Fazenda Eliane KM 95 Zona Rural, São Desiderio – BA, CEP: 47.820-000, em primeira convocação às 08:00 horas, com a presença de 2/3 dos associados, em segunda convocação às 09:00 horas, no mesmo dia e local, com a presença de metade mais um do número total de associados, e persistindo a falta de quórum legal, em terceira e última convocação, às 10:00 horas, com a presença de qualquer número de associados, a fim de deliberarem sobre a seguinte. ORDEM DO DIA:


I – Aprovar as contas dos exercícios social encerrado em 31 de dezembro de 2022 e as respectivas demonstrações financeiras.


II- Eleição e posse da diretoria e conselho fiscal





São Desiderio/BA , 12 de Abril de 2023.





______________________________

Anildo Kurek

Presidente

Comments


bottom of page