top of page
  • Foto do escritorDa redação

Coordenadora do CAM realiza ações em unidades do município, alertando sobre o ‘Agosto Lilás’



Em alusão ao ‘Agosto Lilás’, mês de conscientização e combate à violência contra a mulher, a equipe do Centro de Apoio a Mulher (CAM), de Luís Eduardo Magalhães tem realizado uma série de ações em unidades do município.


A coordenadora do CAM, Nara Apolinário esteve no posto de saúde do bairro Jardim das Oliveiras e no Centro de Referência da Assistência Social (CREAS), conversando com as atendidas pelo Centro.


A equipe também visitou a zona rural do município, no Novo Paraná e Vila I. “Na escola São Paulo, do Novo Paraná, juntamente com os kits merenda, foram entregues panfletos sobre os tipos de violência elencados na Lei Maria da Penha”.


“Esse é um mês dedicado a essa luta, mas o nosso trabalho aqui no CAM é diário. De conscientizar, acolher e apoiar as mulheres em situação de violência”, pontuou Nara.


O CAM

O Centro de Apoio a Mulher (CAM) é uma iniciativa da Prefeitura, em parceria com a Secretaria de Segurança, Trabalho e Assistência Social e Saúde.


“É um espaço destinado a oferecer acolhimento e atendimento humanizado às mulheres que se encontram em situação de violência, proporcionando atendimento psicológico, social, orientação e acompanhamento jurídico necessários à superação da situação de violência, contribuindo para o fortalecimento da mulher”, pontuou a coordenadora


Denuncie

(77) 9 9701-1617


Ascom / PMLEM

Comments


bottom of page