top of page
tarja_branca.jpg

Cipe Cerrado prende homem por tráfico de drogas no centro de LEM

  • Foto do escritor: Da redação
    Da redação
  • 12 de abr. de 2024
  • 1 min de leitura

Na tarde de quarta-feira, 10, por volta das 15h50, a CIPE CERRADO, realizava rondas na Avenida Juscelino Kubistchek, em Luis Eduardo Magalhães, visando contribuir para a redução dos índices de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais), quando um veículo UNO, de cor Branca, ao avistar a viatura saiu em alta velocidade.


A guarnição imediatamente iniciou um acompanhamento do veículo, sendo acionada a sirene da viatura, entretanto o conduzido não obedeceu a ordem de parada e persistiu na fuga, entrando na rua Castro Alves e parando em frente a uma residência, momento em que o condutor desceu correndo do veículo, abrindo o portão e entrando na referida residência, sendo alcançado pelos policiais.


Com o abordado de 43 anos, foi encontrada uma porção de maconha. Dentro de uma máquina de lavar, que exalava um forte odor característico de droga, um saco contendo maconha em tablete e também fracionada foi encontrado, outro tablete de maconha foi encontrado no veículo. Diante do fato, o homem, que já tem passagens por tráfico de drogas foi conduzido para o DISEP, onde foi realizado o procedimento legal.


Materiais apreendidos:

▪️ 1,540 kg de maconha;▪️ R$ 172,00;▪️ 1 rolo de papel alumínio;▪️ 1 veículo VW Uno;▪️ 1 telefone celular;▪️ 1 corrente dourada.

Fonte:Ascom Cipe Cerrado

 
 
 

Comentarios


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
jornalclassea@yahoo.com.br

77 9 9810-9991

© 2003 a 2025 por jornalclassea

bottom of page