• Da redação

Casas do Programa Meu Lar foram entregues nesta sexta-feira (13), em Luís Eduardo Magalhães



As goteiras em dias de chuva, rachaduras nas paredes e o piso sem revestimento cerâmico são coisas do passado para  dona Eliete Pereira, moradora do bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Ela recebeu a sua casa completamente reformada nesta sexta-feira (13), através do Programa Meu Lar, da Prefeitura de LEM.


Outra beneficiária do Programa que recebeu a chave da sua residência transformada, foi Valterlania Brito. "Pra mim é a realização de um sonho antigo", agradeceu.


Além das duas donas de casa, desde o final do ano passado, outras 17 famílias dos bairros Conquista, Santa Cruz e Mimoso 2, já foram beneficiadas por meio do Meu Lar.


Mais reformas


O Programa é uma iniciativa da Prefeitura, por meio de parceria entre as secretarias de Governo, Cidadania e Infraestrutura e Urbanismo.


Nessa primeira etapa do Meu Lar, serão contempladas 50 famílias, a grande maioria chefiadas por mulheres, com as melhorias indicadas pelas próprias moradoras. 


Um investimento de R$R$ 637.501,88 (seiscentos e trinta e sete mil quinhentos e um reais e oitenta e oito centavos), para a prestação de serviços de reforma e melhoria habitacional.


SECOM / PMLEM