Grande número de pré-candidatos à vereador foram filiados em partidos da base do Governo Jerônimo
No último dia 5 de abril, foram finalizadas a chamada "janela partidária", neste sábado (06.04) encerrou o prazo para filiação partidária de quem pretende disputar algum cargo eleitoral neste ano de 2024.
Tito que é pré-candidato à prefeito de Barreiras, pelo Partido dos Trabalhadores em Federação junto ao PV, e PC do B, viu a grande movimentação em seu escritório político no Bairro Vila Brasil, de diversas lideranças que estão pré-candidatos a vereador, indo em busca de uma filiação no leque de partidos da base de apoio ao Governo Jerônimo, e ao Governo Lula.
Com importantes mudanças nas regras eleitorais, cada partido ou federação só poderá ser composto por no máximo 20 candidatos nessa eleição de 2024, no caso de Barreiras, o que exigiu uma detalhada estratégia política de filiação de todas aquelas lideranças que desejavam concorrer no pleito.
Para Tito, poder acolher novos apoiadores é motivo de muita alegria, e de entendimento da importância de manter um cenário democrático, o que é característica marcante da sua pré-candidatura à prefeito de Barreiras pela terceira vez.
"Entendemos que o momento é de diálogo, e estamos muito felizes pelo trabalho e a acolhida que fizemos na nossa base de apoiadores, e a todos aqueles que se colocaram a disposição para contribuir, a partir de agora, com esse nosso projeto em prol da população de Barreiras. Vamos juntos, construindo essa nova história. Muito obrigado à todas as lideranças que confiaram nas nossas propostas e se filiaram em nossos partidos da base" disse Tito.
Fonte:Da Assessoria de Comunicação
Comments