top of page
  • Foto do escritorDa redação

Arraiá de LEM: 30 mil pessoas curtiram primeiro dia de festa



A primeira noite de Arraiá de LEM levou 30 mil pessoas ao bairro Santa Cruz, para aproveitar o maior São João do Oeste da Bahia. O público não decepcionou e mesmo numa quinta-feira, prestigiou as atrações da segunda edição dos festejos juninos da capital do agronegócio.


Antes mesmo da entrada da atração principal, João Gomes, por volta das 23h, o espaço já estava lotado de pessoas de diversas idades que aproveitaram a festa na maior tranquilidade.


O pernambucano de 22 anos agitou a galera com seus principais sucessos, como "Eu Tenho a Senha", "Se For Amor", Dengo", dentre outras. "A gente chegou aqui já com o coração feliz por saber quem é essa cidade e por fazer parte dessa grande festa", comemorou o artista.


O veterano Frank Aguiar, com mais de 30 anos de carreira, prometeu e entregou o show mais dançante da noite, com um repertório que reuniu canções antigas e sucessos mais recentes. "É muito bom voltar a Luís Eduardo Magalhães aqui no São João de LEM, maior do Oeste, uma festa linda, bem estruturada, que eu volto e vi com a maior grandeza".


Adriana e Jaime, da Banda Caviar com Rapadura, trouxeram o Forró Eletrônico e elogiaram a organização do evento. "Esse ano a estrutura está bem melhor, está lindo!".


Artistas da terra também fizeram a alegria do público, que contou com uma infraestrutura de 40 mil metros quadrados, sendo quase o dobro do espaco disponibilizado no ano passado. A novidade também esse ano são os dois palcos, o que torna mais dinâmica a entrada das bandas.


SECOM/PMLEM

Comments


bottom of page