top of page
  • Foto do escritorDa redação

Aprovado em concurso da GCM de Barreiras cobra prefeitura para convocação de aprovados


Olá Sigi. Gostaria de usar o espaço do seu blog para cobrar a Prefeitura de Barreiras a convocação dos aprovados no último concurso para o cargo de Guarda Civil Municipal.

Após os últimos acontecimentos de ameaças e ataques contra escolas em algumas regiões do país, considerando também que infelizmente houve um caso em nossa cidade, é de suma importância a Prefeitura reforçar a segurança nas escolas com os mecanismos que possuem, a exemplo convocar os aprovados no último concurso e renovar o efetivo que está defasado desde 2008, quando ocorreu o último concurso, ou seja, há 14 anos.

Infelizmente, recentemente, tivemos a divulgação na mídia de projetos de lei de Vereadores para contratar empresas privadas para fazer a segurança nas escolas, e o mesmo também foi mencionado pelo Secretário de Segurança Municipal em uma rádio local, mas não falam em nenhum momento sobre convocar os aprovados no concurso para realizar a atividade pretendida por eles.

Em algumas cidades da região oeste, as prefeituras reforçaram o efetivo das suas Guardas Municipais com a convocação de aprovados ou abriram novos concursos para aumentar o efetivo, mas em Barreiras a Prefeitura não tomou nenhuma atitude a respeito e alguns propõem a contratação de empresas privadas para fazer a segurança nas escolas.

Pedimos o seu apoio para publicar nossa luta na cobrança perante a Prefeitura de Barreiras e convocar os habilitados para compor os quadros da Guarda Civil Municipal, somos mais de 80 aprovados esperando somente a convocação, para assim renovar o efetivo após 14 anos e trazer mais segurança para a população barreirense. Att. Cidadão aprovado no concurso da GCM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.9810-9920

Comments


bottom of page