top of page
  • Foto do escritorDa redação

Agosto Lilás: Centro de Apoio à Mulher (CAM) promoveu palestra para idosas do PROMATI



Dando continuidade às ações do Agosto Lilás, mês de combate à violência contra a mulher, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cidadania, por meio do Centro de Apoio à Mulher (CAM), tem realizado uma série de encontros para tratar sobre o tema.


Nesta terça-feira (23), a equipe do CAM se reuniu com as idosas assistidas pelo Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI). Na oportunidade, foram apresentadas as ações do Centro, como a orientação jurídica, psicológica e social. As integrantes do CAM também ensinaram como identificar situações de violência doméstica e a melhor forma de denunciar.


O CAM

O Centro de Apoio à Mulher (CAM), é um programa da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, fruto de parceria entre as secretarias de Cidadania, Segurança e Saúde.


Um espaço destinado a oferecer acolhimento e atendimento humanizado às mulheres que se encontram em situação de violência doméstica, proporcionando atendimento psicológico, social, orientação e acompanhamento jurídico necessários a superação da situação de violência.


Endereço do CAM

Rua Valdemar Klein, nº 129, Jardim Imperial.

Contato: (77) 9 9952-7818.


SECOM/PMLEM

bottom of page