top of page
  • Foto do escritorDa redação

Acidente entre micro-ônibus e caminhonete deixa duas pessoas feridas em LEM



Na manhã desta terça-feira (05), por volta das 5h, equipes da 2ª Companhia/17º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas para atender a um grave acidente de trânsito ocorrido a 15 quilômetros de Luís Eduardo Magalhães, na BR-242.


Segundo informações obtidas no local, o acidente envolveu um micro-ônibus lotado de passageiros que colidiu violentamente com uma caminhonete. O impacto da colisão fez com que o condutor da caminhonete perdesse o controle da direção, resultando em múltiplos capotamentos. O motorista da caminhonete ficou preso nas ferragens, enquanto uma mulher que estava no banco do carona sofreu ferimentos leves. Nenhum ocupante do micro-ônibus ficou ferido.


Os bombeiros utilizaram técnicas especializadas de resgate veicular para extrair o condutor preso nas ferragens. Após a operação de resgate, procederam com a limpeza da pista para restabelecer as condições normais de tráfego.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local, infelizmente constatando o óbito do condutor da caminhonete. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu para sinalizar a via e registrar a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local e proceder com a remoção do corpo para o necrotério em Barreiras (BA).


Fonte//17°BBM

bottom of page