• Da redação

Durante o protesto, as duas categorias denunciaram o sucateamento das Polícias Penal e Civil


Nesta segunda-feira(24) policiais penais e civis participaram da tradicional Mudança do Garcia com faixas, cartazes e blusas personalizadas com o mote" Polícia Civil e Penal em Defesa do Serviço Público e da Segurança Pública no carnaval legalizado".


Os servidores reivindicam abertura de diálogo com o Governo do Estado,defendem a regulamentação da Polícia Penal baiana, denunciam o sucateamento das Polícias Penal e Civil, protestam contra os prejuízos que serão ocasionados ao funcionalismo público decorrentes da aprovação da PEC 159/2020 que aprovou a Reforma da Previdência estadual e reafirmam que estão trabalhando na festa momesca através da Operação Legalidade.


O Presidente do Sinspeb, Reivon Pimentel, destaca a importância de um canal de negociação entre as duas categorias e a gestão estadual. "Como não houve abertura de diálogo com o Governo do Estado temos a necessidade de intensificar as ações visando pressionar a gestão estadual a sentar conosco, pois acreditamos que o diálogo e a negociação sempre são os melhores caminhos", destaca o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários(Sinspeb).


O ato político que ocorreu na Mudança do Garcia contou com a participação de representantes do Sinspeb, Sindpoc, Aepe-Sindicato, Unipol, Assipoc e Sindpep.


Ascom Sinspeb Jaqueline Barreto(71)99133802


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com