• Blog do Sigi Vilares

Junior se afasta da diretoria executiva do Grupo Marabá


Ontem, dia 29, aconteceu no auditório do Hotel Paranoá, em Luís Eduardo Magalhães, oeste baiano, um encontro para a apresentação das diretrizes administrativas do Grupo Marabá para 2020. Foram convidados fornecedores, representantes comerciais, promotores de vendas e colaboradores da maior rede de supermercados do oeste baiano.


Durante o evento Hernanee Borges comemorou o ano que passou. “Finalizamos 2019 com chave de ouro. Tivemos um crescimento de 43,4%, batendo seis recordes de vendas durante o ano, sendo que o maior deles foi batido em dezembro onde vendemos 5,8% a mais do que o último recorde que registramos em outubro”.


O Grupo Marabá é composto por 01 Hipermercado em Barreiras e mais 02 Atacarejos, 01 Supermercado atacado e varejo no Centro, 02 Supermercados - um no bairro Santa Cruz e outro no Universitário, e mais 04 supermercados de bairro, todos em Luís Eduardo Magalhães.


“Crescemos por termos como referência a qualidade e o preço baixo, principalmente nas carnes bovinas. E para 2020 estamos com um projeto já em andamento para inaugurar mais duas lojas; uma no Mimoso 2, em Luís Eduardo e outra no bairro Bico do Navio, em Barreiras”, declarou Jader Borges, um dos sócios executivos do Grupo.


Junior Marabá deixa a diretoria executiva do Grupo Durante o evento promovido pelo Grupo, Junior Marabá anunciou seu desligamento da diretoria executiva. “Aproveitei que estávamos reunidos para apresentar as novas diretrizes para o ano de 2020 e informei o meu afastamento como executivo do Grupo. Há um mês esta decisão já havia sido tomada internamente, mas oficializamos este meu desejo de entrar de vez na política, ontem”, disse o pré-candidato a prefeito em Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá.


“Ele herdou essa veia política do nosso pai. Na realidade todos gostamos da política, mas ele decidiu trilhar esse caminho e conta com o nosso total apoio. Junior continua como sócio do Grupo, mas deixa de ser um executivo. O que mudou foi o foco dele. Hoje ele respira política 24 horas por dia”, explicou Jader, sócio e irmão do Junior Marabá.


Posts recentes

Ver tudo
Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com