• Da redação

Avante fez reunião com pré candidatos a vereadores e filiados


Em reunião ordinária, realizada na segunda-feira, 27, no auditório do Hotel Paranoá, em Luís Eduardo Magalhães, diretores do partido, corpo jurídico, pré candidato a prefeito, Júnior Marabá e seu assessor, Felipe Muniz, 26 pré-candidatos a vereadores e filiados ao partido Avante, compareceram para deliberar assuntos importantes na primeira reunião do ano.

O corpo Jurídico do partido, gentilmente cedido pelo deputado Federal do Avante, Carlos Tito, explanou sobre as mudanças na lei eleitoral para o ano 2020 e orientou os pré candidatos na condução correta da candidatura, documentação, entre outras necessidades para que não tenha nenhuma surpresa no registro das candidaturas e para que façam uma campanha limpa, pautada na legislação eleitoral.

A presidente do Partido, Zezília Martins, foi enfática em ressaltar a importância desse grupo está unido, buscando uma Luís Eduardo Magalhães melhor, enfatizou também a necessidade de mulheres participarem da política, para que tenhamos representantes femininas na Câmara Municipal. “Dentro desse grupo, temos 9 mulheres pre candidatas ao cargo de vereadora, e tenho certeza que todas são batalhadores e se Deus quiser, estaremos bem representadas na Câmara”, finaliza.

O pré-candidato a Prefeito, Junior Marabá (DEM), apoiado pelo partido Avante, declarou: “ sem dúvida esse partido é o mais organizado de Luís Eduardo Magalhães, e fará vários vereadores nesse município, e juntos poderemos construir uma Luís Eduardo Magalhães para todos, sem corrupção e com valorização das pessoas que escolheram essa terra para criar seus filhos.

Os pré candidatos também fizeram uso da palavra e destacaram suas ações e propostas para a cidade. 


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com