• Blog do Sigi Vilares

LEM: Acusado de estupro reage à prisão, ataca PM e acaba morto no Santa Cruz


Na madrugada desta segunda-feira, 24, por volta das 5h, um rapaz identificado como Adelson Matos Ventura, de 19 anos, veio óbito após resistir a prisão no bairro Santa Cruz III, em LEM.


De acordo com informações da Polícia Militar, Adelson teria abusado sexualmente de um menino de 10 anos que tinha sido socorrido para a UPA. Na UPA a guarnição obteve informações que as partes íntimas da criança e a orelha estavam sangrando e que o suposto autor do crime teria ameaçado de estuprar a prima da vítima que seria sua conhecida, caso ele falasse do estupro para alguém.


Diante das características repassadas pela criança à Polícia Militar, a prima reconheceu por fotos quem seria o autor e chegou a desmaiar ao saber quem seria.


Ao ir realizar a prisão Adelson reagiu com um facão e acabou sendo atingido pela guarnição. Uma equipe do SAMU foi até o local, porém Adelson já estava em óbito no interior da sua residência.


A Polícia Civil esteve no local colhendo informações do ocorrido, enquanto a Polícia Militar guardou a cena da ocorrência até a chegada da Polícia Técnica que realizou a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com