• Ascom Embasa (UNB)

Expansão do serviço de esgotamento sanitário é foco de palestra educativa em Luís Eduardo Magalhães


A Embasa promoveu nesta quarta-feira (12) uma série de quatro palestras educativas na Escola José Cardoso de Lima, de Luís Eduardo Magalhães, com o objetivo de sensibilizar os estudantes sobre os benefícios na ampliação da rede de esgotamento sanitário para os imóveis do Centro. Durante a atividade, que mobilizou cerca de 500 participantes pela manhã e pela tarde, foram reforçados os benefícios da prestação do serviço de coleta e tratamento dos esgotos domésticos para o meio ambiente. Na oportunidade, foram distribuídos brindes e uma cartilha educativa sobre o funcionamento e o uso correto do sistema de esgotamento sanitário.


Segundo a assistente social, Geisa Mendes, as ações vêm permitindo demonstrar a importância do sistema de esgotamento sanitário para a qualidade de vida da população. “Além da mobilização junto aos moradores e comerciantes dos imóveis antes da execução da obra, também foram realizadas blitz educativa nos semáforos e palestra nas escolas do Centro, visando informar à população sobre os benefícios da obra de ampliação do acesso ao esgotamento sanitário”, afirma.


Confira abaixo o cronograma da obra de esgotamento sanitário no Centro de Luís Eduardo Magalhães, entre os dias 14 e 19 de junho.



Posts recentes

Ver tudo
Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com