top of page
tarja_branca.jpg

Expositores aprovam novo pavilhão coberto, inaugurado para 15ª edição da Bahia Farm Show

  • Araticum Comunicação
  • 30 de mai. de 2019
  • 2 min de leitura

Com mais de 1.500 m² de área coberta e climatizada, 62 expositores apostaram no novo pavilhão coberto para atrair clientes e ampliar o número de vendas, durante a Bahia Farm Show. O espaço reúne empresas prestadoras de serviços no setor agrícola, moda, insumos, faculdades, artigos domésticos e produtos do gênero alimentício, uma diversidade que deve conquistar o público que passa pela feira.

O presidente da Bahia Farm e da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Celestino Zanella, visitou o pavilhão nesta quarta-feira (29) e confirmou a boa aceitação dos investidores. “Ofertamos uma estrutura ampla e de qualidade aos nossos expositores, com banheiros, dois auditórios, climatização e corredores amplos. A resposta foi o sucesso de vendas, todos os estandes foram comercializados e a expectativa é que eles acreditem ainda mais na feira como ambiente ideal para o fechamento de bons negócios”, comentou Zanella.


Com 40 anos de história, a empresa Campo, especializada em análise agrícola e ambiental, decidiu participar pela primeira vez da Bahia Farm Show. “Nós temos um escritório filial aqui em Luís Eduardo Magalhães, a distribuição dos espaços aqui foi muito bem feita, a média de visitação tem sido boa e a ideia de integrar os dois galpões deixou o ambiente ainda melhor”, destacou o representante comercial da Campo, Lion Carlyle.


Há cinco anos, a comerciante Maria Alvina Fernandes, de Rio Verde – GO, escolheu a Bahia Farm para comercializar seus produtos. Esse ano, ela apostou na expansão e instalou dois estandes de semijóias. “Tive boas referências da feira e decidi investir. O retorno tem sido melhor a cada ano e visualizando abranger um público ainda maior, decidi colocar mais um estande no Pavilhão II, o que tem reunido clientes de Luís Eduardo Magalhães e outros locais”, disse.


A Bahia Farm Show segue sua programação até o dia 1º de junho, sábado. No complexo são encontradas 260 empresas expositoras e o melhor da tecnologia agrícola, lançada em 2019. A expectativa dos organizadores é atingir R$2 bi em volume de negócios e a marca de 70 mil visitantes.


 
 
 

Comments


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
jornalclassea@yahoo.com.br

77 9 9810-9991

© 2003 a 2025 por jornalclassea

bottom of page