• Jornal o Expresso

Bunge abre inscrições para seu Programa de Trainee 2019


O Objetivo é trabalhar habilidades técnicas e de liderança, preparando os jovens profissionais para posições de destaque com vagas em diversos estados do país


Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2019 da Bunge, uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do mundo. Os interessados devem ser recém-formados ou ter até três anos de formação. As inscrições podem ser feitas pelo link www.bunge.com.br/carreiras/jovenstalentos até o dia 13 de junho e as vagas são para as unidades da empresa no Brasil.


Os candidatos devem ter cursado Engenharia (Mecânica, Elétrica, Agronômica, Produção e Química), Administração de Empresas, Economia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis ou Marketing. As vagas oferecidas estão distribuídas por várias regiões do país e abrangem as áreas de Agronegócio, Alimentos & Ingredientes, Açúcar & Bioenergia e Corporativo da empresa. É preciso ter disponibilidade para residir fora do seu local de origem.


O programa tem como foco desenvolver, na prática, esses jovens talentos, permitindo que eles tenham total imersão nos negócios da empresa e criem projetos que possam ser implementados na companhia.


“A Bunge passa por um momento de transformação e integração, em que cada processo se torna cada vez mais global. Acreditamos na formação de líderes desde o início de suas carreiras e desenvolver jovens cheios de energia e que tragam novas ideias é fundamental para a Bunge”, afirma Andrea Marquez, vice-presidente de Gente & Gestão da Bunge na América do Sul.


Para promover o desenvolvimento desses profissionais em aspectos técnicos e comportamentais, o programa é composto por Trilhas Corporativa e Técnica. A Trilha Corporativa é voltada para o desenvolvimento de competências essenciais e de liderança, além de preparar o trainee para ser multiplicador de conhecimento e da cultura corporativa da companhia.


Já a Trilha Técnica é voltada para as ações ‘on the job’, em que o jovem vive e explora na prática os conhecimentos técnicos e do negócio, já na área e posição específica para as quais foi contratado, além de desenvolver um projeto próprio a ser apresentado no fim do programa.


Processo Seletivo


O processo seletivo é composto por quatro etapas e tem duração de dois meses, além de contar com a participação de líderes da empresa nas fases finais de seleção.


1ª etapa: Inscrição online, realizada pelo site www.bunge.com.br/carreiras/jovenstalentos até 13 de junho de 2019.

2ª etapa: Atividades online, em que são avaliados nível de inglês e raciocínio lógico aplicado à resolução de problemas comuns na rotina de uma empresa, além de avaliação de aderência de cultura

3ª etapa: Dinâmica em grupo online

4ª etapa: Painel com lideranças da empresa – fase que encerra o processo seletivo e conta com entrevista individual com líderes das áreas.


Inscrições: até 13/06


Local: site da companhia www.bunge.com.br/carreiras/jovenstalentos

Áreas: agronegócio, alimentos, corporativo e açúcar e bioenergia

Salário: R$ 6.000,00

Benefícios: Assistência Médica + Refeição (VR ou Refeitório) + PLR + Transporte (Fretado ou VT ou Estacionamento).


Perfil dos candidatos


– Ser recém-formado ou ter até três anos de formação

– Desejável experiência profissional

– Espírito empreendedor e de liderança

– Ter disponibilidade para residir fora do seu local de origem


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com