• blog bahia

LEM: Marginais arrombam distribuidora de gás e água e detonam com tudo


Na madrugada desta quinta-feira, 25, pouco depois da meia noite, marginais ainda não identificados quebraram o cadeado do portão de acesso e entraram na distribuidora de Gás e Água Para Todos e levaram 10 botijões de gás, tanto vazios quanto cheios, notebook, e uma picape Fiat Strada da empresa que fica localizada na Rua 31 de Março na divisa dos bairros Florais Léa e Jardim Paraíso, em LEM.


Os marginais utilizaram o veículo para levar os botijões, pela Rua 31 de Março, sentido o setor de chácaras. No trajeto os marginais foram jogando os botijões dentro do matagal um longe do outro e o carro abandonaram no final da estrada.


O veículo com a frente destruída foi encontrado abandonado ainda durante a madrugada por vigias de rua. Já os 10 botijões foram localizados por funcionários da empresa, pelo empresário, e a nossa equipe de reportagem durante a manhã de hoje dentro do matagal.


Não é o primeiro assalto a comércio de Gás e Água na cidade e os empresários seguem indignados com a insegurança no município.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com