• Ascom Prefeitura Municipal LEM

Prefeito Oziel Oliveira Participa do Lançamento da 15ª Edição da Bahia Farm Show


Na noite desta terça-feira (23), foi realizado o lançamento da 15ª edição da Bahia Farm Show, a maior feira de tecnologia agrícola e de negócios do Norte-Nordeste do Brasil. O evento aconteceu no auditório do Hotel Saint Louis e recebeu toda a imprensa nacional, estadual e regional. Esse ano a expectativa da feira é chegar aos R$ 2 bilhões em negócios e bater novo recorde.


A cerimônia de lançamento e coletiva de imprensa foi marcada pela fala do presidente Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Celestino Zanella; do representante da secretaria de Agricultura do Estado, Marcílio Menezes; e do prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira.


A feira acontecerá nos dias 28 de maio a 1º de junho, já tem 272 expositores confirmados, 72 a mais que o ano passado, do Brasil e de países como Suécia, Holanda, Israel e Estados Unidos. Além de realizar negócios, os expositores terão a oportunidade de participar de 20 palestras e workshops sobre agronegócio.


A Bahia Farm Show é realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda. (Assomiba), Fundação Bahia e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. Em 2004, o prefeito Oziel Oliveira deu início a feira com a visão empreendedora e futurista.


“Estou muito feliz em lembrar como tudo começou. Passa um filme em minha mente, e hoje dou graças a Deus em ver que a feira se tornou uma referência nacional nas áreas que envolvem tecnologia, agricultura, insumos. Este ano será mais um evento de sucesso na cidade do agronegócio baiano. A Bahia Farm Show já se consolidou como uma das maiores feiras de agricultura e tecnologia do país e tenho certeza que a edição de 2019 superará todas as expectativas”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.


De acordo o presidente da Aiba a expectativa é que a feira desse ano seja a melhor de toda a nossa história, e a cidade de Luís Eduardo Magalhães é privilegiada por sediar e atrair tantos recursos para toda a região do oeste da Bahia.


“Nós estamos preparados para fazer dessa a feira a melhor de todos os anos. Na área tecnológica teremos grandes surpresas, mas o que faz a diferença na Bahia Farm Show é com certeza o diferencial de nossa região, que está entre a orelha direita e a esquerda, o conhecimento dos nossos produtores, engenheiros, empresários, homem e mulher do campo”, ressaltou Zanella.



Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com