• Se Liga Barreiras

Brasília: Em audiência com Ministro da Infraestrutura, Tito apresenta demandas importantes da região


O Ministro ouviu as reivindicações e colocou-se à disposição para viabilizar soluções



O deputado federal, Tito, foi recebido nessa terça-feira (26), em audiência no Ministério da Infraestrutura, pelo Ministro Tarcísio Gomes de Freitas e sua equipe.


Durante a reunião, que durou mais de uma hora, foram discutidas e solicitadas agilidade em uma série de obras de infraestrutura e importantes projetos necessários para o desenvolvimento e fortalecimento da região oeste da Bahia. Além de Tito, participaram do encontro, os vereadores Marcos Reis e Nereu Bertoli, e o Comandante Kléber Rangel.


Dentre as principais demandas, o projeto de ampliação do Aeroporto de Barreiras, a continuidade das obras da ferrovia Oeste-Leste, a retomada das obras da BR 135, no trecho entre os municípios de São Desidério e Correntina, a duplicação da BR 242 entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, além do estabelecimento de entendimento para a realização de intervenções na BR 242 no perímetro urbano de Barreiras, dentre outras.



Para Tito, a reunião foi muito importante pela oportunidade de apresentar ao Ministro as prioridades da região nesse início de gestão. Afirmou ainda que tiveram excelentes entendimentos e pactuaram uma série de providências para garantir investimentos e continuidade de importantes obras de infraestrutura na região Oeste.


“O Ministro Tarcísio é competente e conhecedor do potencial da nossa região. Tivemos uma ótima reunião e o Ministro reiterou estar sempre aberto ao diálogo. Pedi prioridade para a duplicação da BR 242 Barreiras/LEM, a continuação das obras da BR 135 e da continuidade das obras da FIOL. Em relação aos voos de Barreiras a Brasília informou-nos que irá convidar os diretores da Passaredo para irem ao Ministério para tratar dessa agenda com sua equipe, no intuito de encontrar uma alternativa”, disse o parlamentar.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com