• Da Redação

Em vídeo polêmico vereador Silvano Santos discute com enfermeira da UPA


O vereador Silvano Santos (PTC) se envolveu em mais uma polêmica esta semana. Conhecido por fazer vídeos e denunciar problemas sociais e na área da saúde, o vereador teria ido até a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães na madrugada da terça-feira (19) e ao ser abordado por uma enfermeira após entrar no pronto socorro, Silvano se irrita e bate boca com a moça que a todo momento pede silêncio por conta dos pacientes que estavam dormindo. O vereador reclama que a enfermeira também estaria dormindo e em tom de voz alterado exige a presença de um médico e a câmera para de gravar logo depois.

No Facebook vários eleitores comentaram as publicações de Silvano Santos, uns apoiando o vereador, no entanto outra grande parte critica a atitude do vereador, que estaria "cobrando" às pessoas erradas pelos problemas da UPA.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Classe A a enfermeira identificada como Tarsila Galvão registrou uma queixa na delegacia contra o vereador, por conta do abuso de autoridade e desacato ao servidor público. Procurado por nossa redação Silvano se defendeu: "eu estava fazendo o meu trabalho, se ela deu queixa, tudo bem. Eu também vou prestar queixa porque ela me impediu de fazer o meu trabalho que é fiscalizar."


Nas redes sociais outros profissionais de saúde e pessoas compartilharam mensagens em apoio a enfermeira.



Posts recentes

Ver tudo
Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com