• Ascom Aldeia Praia Park

Bloco Solidário entrega cerca de 2.500 latas de leite em pó para instituições sociais


Na última quarta-feira (13),o Aldeia Praia Park participou da entrega da entrega de cerca de 2.500 latas de leite em pó, para 14 instituições sociais das cidades de Barreiras, São Desidério e Luís Eduardo Magalhães. “O projeto alcançou uma doação significativa, o que demonstra que o folião abraçou a causa da solidariedade nesse Carnaval”, disse a gerente executiva da TV Oeste, Zezé Campos.


Esta foi a terceira edição do Bloco Solidário, que é uma iniciativa da TV Oeste, Prefeitura de Barreiras e empresas parcerias. O Bloco, comandado pela banda Babado Novo, saiu no primeiro dia de carnaval, sexta-feira, 1º de março e em troca do abadá, os foliões doaram as latas de leite em pó. “Estamos bastante satisfeito com esse resultado, que fará uma grande diferença no dia-a-dia dessas entidades. Durante o período de Carnaval, movimentamos a nossa loja, que foi um dos pontos de troca, com sorteios e a presença do Homem-de-Ferro. Tudo isso para atrair o folião para o Bloco Solidário”, destacou o diretor executivo do Aldeia Praia Park, Tesley Thiago Silveira.


Segundo o diretor, o Aldeia Praia Park se identificou com o projeto, uma vez que tem a mesma proposta de levar entretenimento, diversão, lazer e solidariedade para as pessoas. A coordenadora sociopedagógica do Centro Eugênia Ravasco, Irmã Jadeiris Corneiro, ressaltou a importância da iniciativa para a entidade. “O leite chegou em boa hora e vai ajudar na alimentação de cerca de 170 meninas, com idade de seis a dezessete anos”. O Centro atende atualmente meninas de baixa renda, com aulas de arte, música, dentre outras.


Além desse Centro, as seguintes entidades também foram beneficiadas: Abrigo José Vicente, Amec, Associação Vila Brasil, Apae, Creche Tia Clarice, Centro Espírita Irmã Sheilla, Creche Municipal Ana Maria de Santana, Creche Municipal Nossa Senhora das Graças, Creche Municipal Sagrado Coração de Jesus, Lar Batista, Lar de Emanuel, Lar Esperança e Miquei.

Saiba mais sobre a participação do Aldeia Praia Park no Projeto Bloco Solidário no site: www.aldeiapraiapark.com.br; nas redes sociais: Facebook: @aldeiapraiapark e Instagram: @aldeiapraiapark ou pelo telefone: 0800-0110404.


Leia esta matéria no link: http://aldeiapraiapark.com/imprensa/2019/03/15/bloco-solidario-entrega-cerca-de-2-500-latas-de-leite-em-po-para-instituicoes-sociais/


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com