• Ascom PMLEM

Guarda Municipal recebe coletes balísticos



O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, acompanhado dos secretários municipais de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares e de Trabalho e Assistência Social, Fábio Rocha, entregou na tarde desta sexta-feira (22), 57 coletes a prova de balas para os agentes da Guarda Municipal e três veículos zero quilômetro, sendo um Renault Duster e dois automóveis Fiat Argo para a Secretaria de Trabalho e Assistência Social.


De acordo com o chefe do executivo, foram investidos mais de R$ 44 mil nos coletes a prova de balas e todos os agentes da Guarda Municipal receberão o item de segurança. Já os veículos que serão destinados para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), o Programa Criança Feliz e o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) foram investidos aproximadamente R$ 190 mil.


Durante o evento, o prefeito Oziel Oliveira falou para os presentes a importância dos investimentos realizados nas áreas da assistência social e da segurança e sobre os resultados e avanços já alcançados no município.


“A criação do Estatuto da Guarda Municipal foi o primeiro passo dado pela gestão para possibilitar a entrega desses coletes. Para adquirir esse equipamento é um processo burocrático, onde é necessária a autorização do Exército Brasileiro, além do cadastro de cada agente que utilizará o colete”, disse Oziel Oliveira. “E os veículos para a Assistência Social darão ainda mais agilidade para que as nossas equipes atendam com mais eficiência as pessoas que mais precisam”, continuou.


“Nós só temos a agradecer o prefeito Oziel Oliveira! Afinal, foi ele que criou e agora revitalizou a Guarda Municipal de Luís Eduardo Magalhães e hoje nós estamos fazendo a diferença para a segurança da nossa cidade”, comentou o Comandante da Guarda Municipal, Gandis Lopes.


Também prestigiaram as entregas os secretários municipais de Planejamento, Orçamento e Gestão, Varderlino Cândido Rodrigues e de Meio Ambiente e Economia Solidária, Izabel de Paula; o procurador Geral do Município, Teófilo Jerônimo; o Comandante da Guarda Municipal, Gandis Silva Lopes, os vereadores Victor do Ferro Velho, Raimundo Nacional Motos, Guinho e Santil; a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Arlene Lima, além de representantes do Criança Feliz, CREAS e PETI.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com