• ASCOM / EMBASA

Incêndio provoca suspensão do serviço de teleatendimento da Embasa


A Embasa informa que, devido a um incêndio em matagal no entorno do Edifício Catabas Empresarial, onde funciona o Call Center da Embasa, ocorrido por volta das 12h30 de hoje (18), o serviço de teleatendimento da empresa, pelo 0800 0555 195, se encontra fora de operação. O incidente provocou a evacuação de colaboradores e falta de energia no prédio, mas não houve vítimas. Enquanto a situação não for solucionada, os usuários dos serviços da Embasa podem fazer solicitações pela Agência Virtual (https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) ou procurar o ponto de atendimento presencial mais próximo.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com