• blog bahia

Funcionários da EMBASA são baleados em serviço na cidade de Luís Eduardo Magalhães


Na noite desta segunda-feira, 11, por volta das 19h45, dois funcionários da Embasa foram baleados quando estava ajuntando as ferramentas para deixar o expediente de trabalho.

Os funcionários identificados como Rogério Sousa Oliveira, de 34 anos, e Ricardo Barreto da Mata, de 38 anos, foram alvejados durante assalto ocorrido na Rua Paraíba, na altura da Rua Edaleio Barbosa de Souza, no bairro cidade Universitária, na cidade de LEM.


Segundo informações, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta na estação elevatória do bairro anunciando o assalto, momentos em que as vítimas e mais dois colegas de trabalho deixavam a estação após um dia todo de trabalho.


Os bandidos anunciaram o assalto tomando dois aparelho celulares das vítimas. Mesmo sem os funcionários reagirem, os marginais atiraram contra eles e logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado.


Os dois funcionários feridos foram socorridos pelos próprios colegas para a UPA.


Um deles foi atingido na perna e o outro atingido no braço e no rosto. Ambos foram atendidos pelos médicos de plantão e não correm risco de morte.


A Polícia Militar foi acionada pela Guarda Municipal e após colherem informações, saíram em diligências na tentativa de capturarem os marginais.



Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com