• Da Redaçao - Fotos Redes Sociais

Crianças tem primeiro dia de aula sentadas no chão em LEM


Uma foto com crianças sentadas no chão acompanhando a aula no primeiro dia letivo da rede municipal de Luís Eduardo Magalhães circulou nas redes sociais e indignou muitos pais. A publicação foi feita por uma mãe de aluno e a foto tirada na escola municipal Ivo Hering.


Logo várias denúncias foram feitas ao sindicato dos professores e também a secretaria de educação. A informação foi de que às 11h30 carteiras novas chegaram até a escola num caminhão. Em nota a prefeitura se posicionou:


A" Secretaria de Educação de Luís Eduardo Magalhães e a Escola Municipal Ivo Hering, vem por meio da presente, esclarecer que a falta de carteiras escolares em uma das salas de aula da referida unidade escolar, ocorrida hoje, dia 11 de fevereiro, foi decorrente de uma falha de comunicação, no tocante ao quantitativo de carteiras novas solicitadas, necessárias à unidade.

Informamos que a Gestão Municipal tem disponibilizado todas as condições, para que tais fatos não ocorram. Em tempo, os pais e alunos matriculados nesta unidade podem se tranquilizar pois a situação já está normalizada." Assinam a nota: Leandro dos Santos, secretário de educação e Ivanilda Marques, diretora da escola municipal Ivo Hering.




Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com