• blog bahia

85ª CIPM, CIPE Cerrado, PRE, RONDESP-Oeste, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal e SUTRANS Realizar


Mais de 50 agentes da Segurança Pública das esferas Estadual e Municipal a bordo de 15 viaturas envidaram esforços no combate aos crimes em Luís Eduardo Magalhães com abrangência em toda a cidade, objetivando manter e aumentar a sensação de segurança obtida recentemente com o grande número de operações e combater os crimes violentos contra a vida.


A Operação Saturação foi criada há 03 anos pelo Comando de Policiamento da Região Oeste - CPRO, e tem como objetivos, reforçar o POLICIAMENTO local, combater a criminalidade e reduzir os índices dos Crimes Violentos Letais Intencionais - CVLI e Crimes Violentos contra o Patrimônio - CVP, aumentando a sensação de segurança de toda a comunidade.


Com suporte da Análise Criminal inter-agências PM/PC, foram montadas barreiras de trânsito em locais estratégicos da cidade, e guarnições volantes que exerceram ações de policiamento ostensivo, preventivo e repressivo nos bairros com maior número de registros de ocorrências, com foco principal no Bairro Santa Cruz, Solar dos Buritis e Sol do Cerrado, sendo realizadas várias abordagens e buscas em pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais.


Ao final da operação, os objetivos foram alcançados, tendo a operação mais uma vez propiciando aos moradores de Luís Eduardo Magalhães uma noite sem ocorrências graves. “Tem gente que acha ruim, outros ficam com medo, mas eu já gosto quando a polícia passa na minha rua, a gente fica mais tranquila né?” Confessou dona Raimunda, durante uma abordagem em um estabelecimento na sua rua.


Destaca-se na operação, a prisão de drogas e arma que movimenta e assegura o tráfico na cidade.


01 pistola e carregadores

17 bares abordados;

361 pessoas abordadas;

247 veículos abordados;

04 motos apreendidas;

03 carros apreendidos;

32 Pinos Embalagem de COCAÍNA; 106 pedras de CRACK apreendidos;

51 “dólares” de maconha;

01 balanças de precisão apreendida

04 celulares roubados

03 pessoas presas em flagrante.

03 menores apreendidos








Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com