• Ascom Prefeitura Municipal LEM

Secretaria da Educação adia inicio do ano letivo em LEM


O início das aulas na rede municipal de ensino foram adiadas pela Secretaria de Educação de Luis Eduardo Magalhães. As aulas que começariam nesta quarta-feira, dia 6 de fevereiro, iniciarão agora a partir da segunda-feira, 11 de fevereiro.


A decisão foi tomada horas antes da paralisação anunciada pelo Sindicato dos Professores de Luis Eduardo Magalhães. Mas no informativo da Assessoria de comunicação da prefeitura não houve citações ás reivindicações do Simprolem. Confira a nota da prefeitura:


“De acordo com o titular da pasta, a prorrogação foi necessária para a realização de alguns ajustes.

"Foi necessário um tempo a mais para deixar tudo pronto para receber os nossos alunos. A nova data não comprometerá em absolutamente nada o ano letivo da rede municipal de ensino", explicou o professor Leandro dos Santos. Em 2019 a rede municipal de ensino de Luís Eduardo Magalhães receberá cerca de 20 mil alunos distribuídos em 40 unidades escolares. De acordo com o planejamento da Secretaria de Educação, ninguém deixará de estudar por falta de vagas nas unidades de ensino. "Estamos devidamente preparados para atender toda a demanda de nosso município. Tudo foi organizado para a manutenção da qualidade de ensino implementada desde 2017", finalizou o secretário.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com