• blog bahia

Oziel vai convocar moradores para discutir rompimento de concessão da EMBASA em Luís Eduardo Magalhã


O prefeito Oziel Oliveira mostrou toda sua indignação em relação ao descaso da EMBASA - companhia de água e esgoto de Luís Eduardo Magalhães, o caso foi mostrado pelo vereado Silvano Santos (PTC), que fez um vídeo do crime ambiental causado ao Rio de Pedras.


Por diversas vezes a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, já autuou a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) pelo fato da mesma lançar água de esgoto no Rio das Pedras, Rio dos Cachorros e outros danos ambientais.


Conforme vídeo divulgado pelo parlamentar mirim, a água oriunda de diversos bairros da cidade deveria cair dentro da estação de tratamento da empresa, mas no entanto o equipamento teria mais uma vez apresentado problemas e o esgoto estava passando direto para o Rio.


O prefeito Oziel Oliveira falou a reportagem sobre o crime crime ambiental provocado pela empresa e disse que além das multas já aplicada estuda o rompimento do contrato de concessão, o chefe do executivo determinou a secretária municipal de Meio Ambiente, Isabel de Paula Ceron, que tomasse todas as providências e ainda ontem o problema foi apresentado a PGM - Procuradoria Geral do Município. A reportagem manteve contato com a assessoria de imprensa da Embasa em Barreiras, mas até o fechamento desta matéria não havia nenhuma posição da gerencial regional. A baixo a produção do vereador Silvano Santos (PTC).


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com