• Ascom CBMBA

Mais de 140 pessoas participam de seminários sobre segurança do trabalho e contra incêndio


O evento é realizado pelo 15° GBM, e alerta sobre os cuidados com a segurança do trabalho e contra incêndio


Teve início na manha desta quarta-feira (7) o VI Seminário Regional de Segurança Contra Incêndio e o V Seminário Regional de Segurança contra Incêndio, promovidos pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), através do 15° GBM, de Paulo Afonso.


Mais de 140 pessoas participam do evento que tem como finalidade, alertar sobre os cuidados com a segurança do trabalho e contra incêndio, bem como destacar as formas adequadas de a população agir em situações diversas, relacionadas a ação dos bombeiros militares.


O evento, que vai até a próxima sexta-feira (9), teve sua cerimônia de abertura presidida pelo comandante-geral do CBMBA, coronel BM Francisco Telles, que tratou de aspectos técnicos relacionados à temática e deu boas-vindas aos participantes e palestrantes do seminário.


Uma exposição com equipamentos utilizados nas atividades dos militares também acontece durante os seminários, que te a participação da comunidade local, bombeiros civis, técnicos em segurança do trabalho e estudantes.