• Por: Cleu Fegally

Câmara aprova em primeira votação projeto de empréstimo


Por onze votos a quatro os vereadores de Luís Eduardo Magalhães aprovaram na noite do dia 06, os projetos de lei do executivo que permite o município receber dois empréstimos que totalizam quase quarenta milhões de reais.


A noite foi uma das mais movimentadas no plenário Arnaldo Horácio Ferreira, grupos de moradores e servidores, além de secretários e demais autoridades estiveram presentes, todos os lugares foram preenchidos e boa parte do público acompanhou a sessão de pé.


Em discussão o projeto gerou polemicas, e em determinados momentos o presidente precisou se alterar por causa das manifestações do público, ao final votaram contra os projetos 072 e 075, os vereadores, Nei Vilares, Filipe Fernandes, Kenny Henk e Márcio Rogério, foram favoráveis, Raimundo Nacional, Santil, Silvano Santos, Victor do Ferro velho, WGS Guinho, Carlos Koch, Elton Almeida, Deusdete Petronillio e Kelmuth Maclarem.


Durante os debates o vereador Elton usou a tribuna e disse as seguintes palavras" Eu não estou aqui para ouvir opinião publica, estou aqui para votar", foram ouvidos vaias e aplausos em meio aos discursos.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com