• Da Redação -

LEM: Caso do carro preto que sequestra crianças é "fake news" diz polícia


A informação de que homens num carro preto estariam sequestrando crianças para rituais de magia negra em Luís Eduardo Magalhães foi desmentida pela polícia civil.Nos últimos dias o boato se espalhou pelas redes sociais, principalmente do whats app de muitos moradores da cidade.

Os áudios tinham várias versões, num deles um homem afirma que era necessário a captura de 10 crianças. Em outro uma menina afirma ser moradora do bairro Mimoso 2 e diz que foi seguida pelos homens do carro preto. Num outro o morador afirma que a ação dos supostos bandidos seria parte de uma seita que precisaria de 12 mil crianças no Brasil.

De acordo com o delegado titular de Luís Eduardo, Leonardo Mendes, tudo não passa de Fake News. "Nós verificamos todas as ocorrências e nada foi constatado, a polícia está na rua 24 horas, diuturnamente e também não encontrou nenhum caso desse tipo. Mas não é a primeira vez que isso acontece em nossa cidade. No mês passado soltaram um áudio dizendo que um estuprador estaria abusando de mulheres na saída do trabalho e a gente também descobriu que era boato" explicou o delegado.

VEJA COMO IDENTIFICAR UMA FAKE NEWS


Posts recentes

Ver tudo

Abandono de Emprego

Valson Pereira Spindola ME, CNPJ: 29.232.702/0001-82, Rua Manoel Novais, 2848 – Luís Eduardo Magalhães - BA, solicita o comparecimento de AELSON ROCHA DOS SANTOS, portador da CTPS n° 056636 Serie: 000