• Ascom P.M.LEM

Encontro realizado pela Prefeitura definiu detalhes para mais uma edição da maior competição esporti


Nesta quarta-feira (29), a secretaria de Educação realizou um congresso técnico preparativo para a 18ª edição das Olimpíadas Intercolegiais de Luís Eduardo Magalhães. Em 2018, a OILEM terá cerca de 8 mil alunos de 8 a 17 anos de idade, representando 39 instituições públicas e particulares de ensino.


Logo na abertura, a secretaria de Educação homenageou pessoas importantes para a criação da competição há dezoito anos. Os professores Mílton Cézar da Silva, Vania Lurdes Cenci, Rose Sertão e o prefeito Oziel Oliveira, idealizador do evento, receberam troféus e falaram com emoção sobre a criação e a grandeza da OILEM.



“Foi um grande desafio pegar um município recém-criado, estruturar toda a rede municipal de ensino e ainda envolver todos os profissionais da educação e alunos para concretizar a competição que hoje é a maior de Luís Eduardo Magalhães e uma das mais importantes do oeste da Bahia”, comemorou o chefe do executivo municipal.



“A OILEM é muito importante para congregar estudantes das escolas do município, promover intercâmbio social e reflexão sobre os aspectos positivos do esporte, independente dos resultados”, concluiu o prefeito Oziel Oliveira.


As Olimpíadas Intercolegiais de Luís Eduardo Magalhães começam no dia 12 de setembro. A cerimônia de abertura será na Praça da Bíblia, no bairro Santa Cruz.




Posts recentes

Ver tudo
Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com