• Por Cleu Fegaly

Corretores se reúnem para encontro regional e fazem ação solidária



Na quarta-feira, 22, o CRECI/BA Realizou a 54º edição do evento corretor capacitado, e o primeiro encontro de corretores do Oeste Baiano, em parceria com os corretores Jeonásio Neves e João Ferro. O evento contou com cerca de 100 profissionais de Luís Eduardo Magalhães e cidades vizinhas, o objetivo foi capacitar e orientar os corretores da região.

Mais uma vez a AMA e o Abrigo José Vicente da Silva foram beneficiados pelo projeto, que arrecadou latas de leite, cada inscrito não precisa pagar para participar, mas contribui com o alimento que é doado a essa instituição. A casa vive de doações e a ação vem em boa hora como lembrou a presidente do conselho do abrigo Sra. Tádna Valeria. "Nós temos no abrigo seis crianças, e uma delas é uma adolescente grávida, então nós agradecemos muito aos corretores pela ajuda.

O delegado do CRECI/BA LEM, Francisco Neto (Chiquinho), falou da importância em capacitar o profissional, tanto para crescimento na carreira, como a responsabilidade em se prestar um bom trabalho aos seus clientes, "o corretor tem que saber como está a realidade no mercado então você tem que estar por dentro das novidades e estar afiado", comentou. Duas belíssimas palestras abrilhantaram a noite, ministradas pelo Oficial de Registro de imóveis Sr. Greg Valadares, falando sobre a incorporação imobiliária e condomínio edilício e o convidado especial da noite Professor e escritor Rodrigo Barreto, com a palestra captação de imóveis.

Estiveram presentes a conselheira e diretora do CRECI/BA, Sra. Consuelo Leal, Representante da caixa econômica Sr. Nelson Siqueira, Presidente da AMA Sr. José Carlos, além de autoridades e empresários locais.