- Da Redação - Fotos Sigi Vilares
Motorista embrigado é preso após provocar acidente na BR 020

O acidente aconteceu por volta da 1h da madrugada desta quinta-feira (23). Uma caminhonete e um Fiat Strada bateram logo após um posto de combustíveis na BR 020, há cerca de 15 quilômetros de LEM.
De acordo com as informações de um dos condutores a Strada estaria com os faróis desligados e trafegando pela contramão.

Três pessoas viajavam na caminhonete, Jânio Cláudio, Adroaldo Gomes e Veronice que se feriram sem gravidade. Um dos ocupantes contou que eles seguiam de Itaberaba para Brasília até que foram surpreendidos pela picape conduzida por José António. Com o impacto da colisão o eixo traseiro da caminhonete soltou e caiu em meio do mato. Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e prendeu José António que não se feriu e estava com sinais de embriaguez.