• Por Cleu Fegaly

Vereadores debatem projetos de taxistas, guarda civil e falam sobre implantação de zona azul


Aconteceu na noite desta terça-feira, 07, a 19° sessão ordinária que marcou o fim do recesso no Legislativo, os únicos vereadores faltantes foram Elton Almeida e Márcio Rogério.


Na ordem do dia, foi aprovado por unanimidade o PL 040/2018, de autoria do vereador Guinho da Contém, que dispõe sobre a "adoção de placas com nome de rua por empresas privadas" (adote uma placa). Segundo ele "é uma maneira das empresas colaborarem com o município". Justificou.


Os edis cobraram a participação da população nas sessões. Entre os principais assuntos debatidos ficaram as pautas antigas, a exemplo do PL 016/2018, sobre os taxistas, e o substitutivo 044/2018, do armamento da guarda. "Essas pautas, iremos chamar o prefeito para conversar, mas eu acredito que ele vai tirar do papel. Nós precisamos ver que providências serão tomadas", afirmou o presidente da casa Renildo Neri.


Sobre a possível instalação da Zona Azul: Renildo Neri, disse ser favorável a instalação da Zona Azul: "Sim serei favorável, conheço outras cidades que tem, mas primeiro precisa ser analisado para saber se é viável ou não". Finalizou.


Os vereadores WGS Guinho, Ney Vilares e Filipe Fernandes também se manifestaram sobre o assunto e disseram não concordar com a medida, mas que irão decidir o que for melhor para a população e o desenvolvimento do município.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com