• Da Redação / Foto Douglas Batista

Santa Cruz é tricampeão do Campeonato Municipal de Futebol


Em uma final empolgante e diante de um estádio lotado o Santa Cruz Futebol Clube foi campeão do campeonato Municipal de Futebol de Luís Eduardo Magalhães.

O jogo realizado no estádio Coronel Aroldo no sábado (21) às 16h. A arquibancada ficou lotada e empurrou o time tradicional do bairro mais populoso da cidade para a vitória, que veio em clima de revanche, já que no primeiro turno do campeonato o time tinha perdido o clássico por 2x1.

O Santinha abriu o placar já no segundo tempo com Maicon Bunina, o zagueiro testou firme após a cobrança de falta de por Mateus. O time do Maclarem tentou reagir e pressionou o Santa Cruz praticamente o segundo tempo inteiro.

De forma inteligente o tricolor esperou o contra-ataque e após lançamento de Pierry, Francisquinho driblou o zagueiro e decretou o placar final de 2 x 0.

O Santa Cruz é o time mais vitorioso do municipal com três títulos 2013, 2014 e 2018. Pela conquista a equipe ficou com o valor de R$ 8.000, o vice-campeão MacLarem que chegou as últimas três finais ficou com o prêmio de R$ 4,000

A artilharia do campeonato ficou com o atacante da MacLarem Hugo Sabota com 8 gols e o melhor goleiro também foi pro time aurinegro com o arqueiro Laesley.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com