• Da Redação / Jornal Classe A

Pré-candidato a Deputado Federal de LEM, diz não ter apoio do próprio diretório municipal


O Vereador do Democratas em Luís Eduardo Magalhães, Dr. Márcio Rogério falou em tribuna na última sessão de terça-feira, 12, sobre o por que o seu partido não o apóia para Deputado Federal e sim candidato de outro partido.


“Fiquei extremamente decepcionado com a direção do Democratas em Luís Eduardo Magalhães, por que todos sabem que no final do ano eu lancei minha pré-candidatura a deputado Federal, e comecei a trabalhar na região Oeste da Bahia, e a conversar com uma serie de entidades e com representação de produtores rurais e de trabalhadores pra que pudesse viabilizar a minha candidatura”, disse o pré-candidato.


Segundo Dr. Márcio, a direção do DEM em Luís Eduardo Magalhães resolveu apoiar candidatos de fora, e inclusive um que não pertence ao partido e é candidato a deputado Federal. “Eu fui conversar com a direção do Democratas de Luís Eduardo Magalhães e disse a eles que sou pré-candidato a deputado federal. Estou em campanha, e não entendo o que estão fazendo. Para minha surpresa, a resposta deles foi que o compromisso é com um candidato de fora da cidade e que se depender deles, eu não serei candidato”, disse.


O pré-candidato, Dr. Márcio, ainda foi mais longe e disse que a justificativa das pessoas que estão à frente do DEM em LEM, é a seguinte: “Se eu for candidato e tiver uma boa votação, se elegendo ou não, poderei vir como candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães em 2020, e desta forma eu estaria atrapalhando os planos daquele clã que hoje domina a cidade. Mas, com tudo isso, não irei desistir, para que nossa cidade tenha representação política”, finalizou.


Entramos em contato com a direção do Democratas em Luís Eduardo Magalhães que nos envio a nota que segue na íntegra:


O Diretório Municipal do Democratas, através do seu presidente, Junior Marabá, vem informar que até o momento não teve nenhum pedido de reunião solicitado pelo vereador a respeito de uma pré-candidatura.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com