• ASCOM / PMLEM

Gestantes participaram do encerramento de mais uma etapa do programa mãe e filho com amor


Durante uma cerimônia realizada no Centro Cultural de Luis Eduardo Magalhães, a prefeitura encerrou mais uma etapa do Programa Mãe e Filho com Amor.


Por meio da iniciativa gestantes fazem o acompanhamento pré-natal, realizam consultas regulares e participam de ciclos de palestras, preparando as futuras mamães para um parto seguro. De acordo com o secretário de Saúde, as orientações apresentam excelentes resultados.


Elas aprendem a ter uma alimentação saudável, cuidados com o recém-nascido,a importância do aleitamento materno e os riscos das doenças sexualmente transmissíveis. Elas colocam tudo em prática e garantem tranquilidade para elas e para os bebês.


Todas as participantes do Programa Mãe e Filho com Amor foram contempladas com um kit de enxoval para o bebê. Para o prefeito Oziel Oliveira, uma importante ação desenvolvida pelo poder público municipal.


"Estamos aqui para assegurar o acesso à saúde, com a prática de políticas públicas que proporcionam cuidado integral e atendimento humanizado às gestantes luiseduardenses", comentou o gestor.


A dona de casa Carla dos Santos participou do programa e recebeu um dos kits. Ela ficou feliz com a iniciativa.


"Foi tudo muito bom. Os coordenadores do projeto e a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães estão de parabéns", encerrou a gestante.



Posts recentes

Ver tudo
Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com