• Ascom TADEU SERGIO BERGAMO

NOTA OFICIAL DA FACULDADE SÃO FRANCISCO DE BARREIRAS – FASB


O IAESB, mantenedor da FACULDADE SÃO FRANCISCO DE BARREIRAS, FASB, em ação conjunta informam a toda a comunidade local e regional que:


FICAM SUSPENSAS AS AULAS NESTA FACULDADE, A PARTIR DE 28/05/2018, ATÉ QUE AS CONDIÇÕES MÍNIMAS DE ACESSO A TODOS OS ACADÊMICOS SEJAM RESTABELECIDAS.


Esta medida está sendo adotada para salvaguardar o direito de todos os acadêmicos de terem acesso ao período letivo integral, o que, pelas circunstâncias que impõe neste momento, não está na capacidade interna da Faculdade em garantir.



Reconhecemos a gravidade da situação vivenciada pela sociedade regional, causada principalmente pelo desabastecimento amplo de combustíveis, viveres e outros.


Agradecemos ao empenho dos Secretários Municipais de Educação da Região que garantiram o transporte dos acadêmicos até Barreiras, até esta data e contamos com a vossa prestimosa atenção quando retomarmos o período normal de aulas.



Por fim, contamos com a compreensão dos nossos acadêmicos, ao tomarmos uma medida não usual, porém num período de muitas incertezas.