• Da redação / com informações da SECOM

PM de Luís Eduardo Magalhães receberá Ford Ranger durante a Bahia Farm Show


A Polícia Militar da Bahia (PMBA) ganhou um reforço expressivo na manhã de terça-feira (22), durante cerimônia no pátio da Governadoria, em Salvador, o governador Rui Costa realizou a entrega de 461 viaturas à corporação. A ação representa um investimento de mais de R$ 31 milhões, utilizados na compra de 20 bases móveis, 62 monovolumes, 144 caminhonetes e 235 motocicletas. Resta saber se alguma dessas viaturas virá para Luís Eduardo Magalhães.


Do total de veículos entregues, 130 ficarão em Salvador e 331 serão destinados ao interior do estado. Luís Eduardo Magalhães será contemplado com uma Ford Ranger, que será entregue durante a abertura da Bahia Farm Show, na ocasião o govenador Rui Costa fará a entrega.


Para o comandante da 85ª CIPM, Capitão Geovani, essa viatura é muito bem vinda. “Hoje as viaturas são suficiente para o contingente policial que temos. Atuamos com 3 viaturas durante os dias de semana e nos finais de semana, atuamos com 4 viaturas. Essa quinta viatura será muito útil, pois estamos fazendo a formação de mais 33 soldados que serão lotados na Região Oeste, e acredito que vários virão para LEM para o reforço da nossa guarnição”, destacou Geovani.


Nos últimos três anos, o Governo afirma que realizou investimento superior a R$ 461 milhões em Segurança Pública. De acordo com o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, a ação representa o compromisso do Governo na reformulação da infraestrutura do serviço de segurança. “O Estado tem feito investimento significativo na segurança, tanto na aquisição de novos veículos e na contratação de novos policiais. Além disso, temos aperfeiçoado o uso da tecnologia com a contratação de novas câmeras e softwares. São ações que resultam na redução dos índices de criminalidade. A Bahia já alcançou uma redução de 15% no número de homicídios e roubos a banco”, revelou Barbosa.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com