• Redação

Manifestantes ajudam a socorrer mulheres vítimas de acidente na BR 242


Vitalina Rosa de Araújo, de 44 anos e Luane Schott, de 30 anos ficaram feridas após um acidente ao meio dia de hoje (3) na BR 242 em frente ao espaço de eventos Quatro Estações em Luís Eduardo Magalhães,

De acordo com testemunhas as mulheres que estavam numa Honda Br'oz foram atingidas por um Fiat Palio, quando tentavam fazer uma conversão irregular. Elas teriam saído da via marginal da BR pra tentar retornar a cidade, enquanto o carro que seguia sentido Barreiras não conseguiu evitar c a colisão.

A equipe do SAMU foi acionada, mas por conta de uma outra ocorrência e como uma das ambulância está quebrada, só chegou ao local 30 minutos depois com uma viatura alugada pelo município. Vários manifestantes que estavam protestando contra a realização da Feira de Moda ajudaram a socorrer e dar apoio às vítimas enquanto o SAMU não chegava.

Luane foi levada pra Unidade de Pronto Atendimento com fraturas na perna. Já Vitalina foi socorrida por uma ambulância do SAMU sentindo dores fortes no quadril. A Polícia Militar e Sutrans estiveram no local para registrar o acidente e controlar o trânsito.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com