• Redação

LEM: Acidente grave deixa feridos em pátio de posto de desativado


Um acidente grave na manhã desta terça-feira deixou duas pessoas feridas no pátio do Posto desativado no centro de LEM. Segundo informações de testemunhas uma moto que seguia pela Avenida Barreiras sentido prefeitura bateu na frente de um carro que saía da Rua Paraná sentido BR 242.

Com o impacto o homem que pilotava a moto fraturou as duas pernas e a criança que era a passageira da moto também teve uma fratura na perna. Os dois foram socorridos pelo SAMU 192 e encaminhados pra UPA de LEM.

Uma idosa que dirigia o carro ficou em estado de choque. A Polícia Militar registrou o acidente e agentes da Sutrans estiveram no local pra controlar o trânsito.

O antigo posto Mimosão foi desativado há cerca de 4 anos e bem antes que isso o terreno foi cedido a prefeitura para que fosse feita a extensão da Rua Paraná e o cruzamento com a rua Barreiras.

O problema é que desde então não há sinalização do que é rua e o que é pátio do Posto. Vários caminhões se acumulam fazendo do local um grande estacionamento sem marcação. Apenas tambores de ferro improvisam uma sinalização precária.